Domingo, 08 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Araguaína sedia Congresso Estadual de Cardiologia

Publicado: Data: 19/05/2016 Autor: Ascom

Evento começa nesta quinta, 19, e vai até o sábado, 21, no auditório do Itpac

Por Joselita Matos

Até sábado, dia 21, Araguaína está sediando o IX Congresso Tocantinense de Cardiologia. O evento ocorre no auditório do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac) e tem a participação de acadêmicos do curso de medicina e também profissionais da área. A abertura oficial será nesta quinta-feira, às 19 horas.

Durante os três dias de congresso serão discutidas inovações da área, com o objetivo de reciclar os profissionais que já atuam no mercado e apresentar as novidades para os acadêmicos do curso de medicina. Entre os assuntos que serão abordados estão as doenças cardiovasculares, o desafio da saúde pública no Brasil; morte súbita em atletas; cardiopediatria e cardiogeriatria; além da exposição de trabalhos científicos.

Dentro da programação do congresso, também consta os cursos de “ECG em 7 Passos”, o de atualização em suporte básico de vida, e o tradicional Quiz.

Mais informações: http://www.congressocardio-to.com.br/

Telefones de contato: (63) 9279-2477ou 9961-6944