Domingo, 08 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

1º Cross Trilha Off Road reúne ciclistas neste domingo em Araguaína

Publicado: Data: 13/05/2016 Autor: Ascom

Evento tem o apoio da Prefeitura e terá concentração às 7 horas, na Avenida Filadélfia, em frente ao Atacadão Campelo

Por Joselita Matos

Será realizado neste domingo, 15, o 1º Cross Trilha Off Road em Araguaína, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A organização do evento espera a participação de 110 ciclistas, que devem fazer um percurso de 60 km, nas proximidades da cidade.

O local de concentração será no Atacadão Campelo, a partir das 6 horas, e a largada será às 7 horas. O final do percurso será na Cachoeira do Sol, localizada logo depois do Setor Novo Horizonte. Haverá sorteio de brindes para os participantes.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições pelo site www.centraldacorrida.com.br ou na loja Corpo e Forma. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40.

Mais informações com Romário, pelo telefone 9206 1840.

Publicado: Data: 13/05/2016 Autor:Ascom