Quarta-feira, 11 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 32 ºC

Araguaína será sede do 1º Circuito de Hockey Inline no Tocantins

Publicado: Data: 05/04/2016 Autor: Ascom

Será a primeira etapa de uma competição onde nove times de Araguaína e outras cidades vão disputar

Por Joselita Matos

Cerca de 45 amantes de patins devem participar do 1º Circuito de Hockey Inline – 1ª Etapa, que será realizado no próximo dia 23, a partir das 16 horas, na quadra de esportes do Bairro São João, em Araguaína. Serão patinadores araguainenses e também de outras cidades, como Imperatriz (MA). Este será o primeiro circuito desse tipo de esporte no Estado.

De acordo com um dos organizadores do evento, Diego Roni Gaspar, do grupo Roller’s Unidos de Araguaína (RUA), o evento terá times das cidades que vão disputar entre si e sairá vencedor o que ganhar todas as partidas dentro da competição.

Circuito

A expectativa é de que oito times, com cinco componentes cada um, disputem o circuito que começará em Araguaína. Serão três times de Imperatriz, sendo um feminino e dois masculinos; e Araguaína terá seis times, sendo dois femininos e quatro masculinos.

O circuito será dividido em três categorias: Iniciante, Estreante e Amador; sendo times femininos e masculinos.

Desafio

“Esse será o primeiro circuito, mas na verdade será o terceiro jogo entre os times de hockey de Araguaína e Imperatriz. Este será o melhor de três jogos”, explicou Gaspar.

Segundo ele, a primeira partida entre as duas cidades quem levou foi o time maranhense, que ganhou por 4x1, competição realizada em Araguaína. No segundo jogo, o time araguainense ganhou por 1x0, na cidade de Imperatriz. Agora é a expectativa de quem será o melhor de três jogos.

Publicado: Data: 05/04/2016 Autor:Ascom