Domingo, 15 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC

Ponto facultativo para órgãos públicos municipais nesta quinta, 24

Publicado: Data: 22/03/2016 Autor: Ascom

Decreto foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, especificando quais repartições municipais

Por Joselita Matos

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, assinou o Decreto nº 420/2016, que especifica o ponto facultativo nos órgãos públicos municipais e entidades vinculadas a administração pública municipal referente ao dia 24 de março, quinta-feira de endoenças, a qual antecede a morte e a ressurreição de Jesus e o quinto dia da Semana Santa. E nesta sexta-feira, 25, é feriado nacional.

O ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal de Araguaína (HMA).

Publicado: Data: 22/03/2016 Autor:Ascom