Domingo, 15 De Setembro De 2019 |    CLIMA: | Mínima: ºC | Máxima: ºC

Lazer na Rua continua com programação no fim de ano

Publicado: Data: 25/12/2015 Autor: Ascom

Sábado e domingo a pista do lado direito da Av. Marginal Neblina continuará fechada para a prática esportiva e de lazer do araguainense

Por Joselita Matos

Os araguainenses vão continuar aproveitando o projeto Lazer na Rua neste fim de ano. A pista da direita da Avenida Marginal Neblina nos dias 26 e 27 de dezembro e também nos dias 2 e 3 de janeiro, sábados e domingos, estará fechada para a prática esportiva e de lazer, das 16h às 20h.

O espaço já se tornou tradicional para a família araguainense aos sábados e recentemente também aos domingos. Criado em maio de 2014, o projeto é promovido pela Prefeitura de Araguaína, por meio das Secretarias do Esporte, Cultura e Lazer, e Infraestrutura, com apoio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT).

A família araguainense tem a oportunidade de praticar várias modalidades esportivas neste espaço, como corrida, artes marciais, ciclismo, skate, patins e slake line. A cada 15 dias, outras ações são desenvolvidas na Avenida, estimulando ainda mais a prática de uma vida mais saudável, como por exemplo, aulas de zumba.

Publicado: Data: 25/12/2015 Autor:Ascom