Quinta-feira, 27 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC

Cerca de 600 crianças se apresentam na Cantata de Natal amanhã em Araguaína

Publicado: Data: 15/12/2015 Autor: Ascom

O grupo de coral formado por alunos de escolas públicas do município, cantarão para a pré estreia do Vila Noel da cidade, hoje, 15, às 19 horas no estacionamento do Atacadão.

Por: Fernanda de Alcantara

Créditos/Fotos: Leyla Mel/Ascom

A apresentação da Cantata de Natal acontece hoje, 15 de dezembro, às 19 horas, no estacionamento do Atacadão, no Setor Camargo. O coral formado por 600 vozes de crianças e adolescentes de escolas públicas da Rede Municipal, será o primeiro evento da programação de Natal de Araguaína, promovida pela Prefeitura.

São mais de 20 escolas do município de Araguaína que estão envolvidas, com o apoio da Secretaria da Educação e a Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer.

Prévia da apresentação

Além das músicas, o grupo também fará coreografias de danças na frente do coral. As crianças vão interpretar canções famosas no mundo da música, como “We are the world”, de Michael Jackson. Além de outras 14 músicas conhecidas, sendo algumas delas Jesus Cristo, de Roberto Carlos, e Depende de Nós, de Ivan Lins.

São esperadas mais de três mil pessoas para o evento.

Programação de Natal 2015

19h – Cantata de Natal 600 vozes (estacionamento Atacadão).

Dias 16 de dezembro a 6 de janeiro

19 às 23 horas - Vila de Natal (Praça do Noroeste).

19h – Abertura oficial da Vila de Natal com a chegada do Papai Noel;

Mostra do 1º Concurso de Presépios Natalinos de Araguaína.

Dias 19 e 20

21h – Apresentações de bandas sacras temáticas.

21h – Auto de Natal;

22h – Premiação do 1º Concurso de Presépios Natalinos de Araguaína.

Publicado: Data: 15/12/2015 Autor:Ascom