Quinta-feira, 27 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 35 ºC

Ensaios gerais da Cantata de Natal dão mostra da emoção do evento

Publicado: Data: 11/12/2015 Autor: Ascom

Várias crianças se reuniram na manhã desta sexta-feira, 11, na Praça das Bandeiras, para o primeiro ensaio geral. Próximo ensaio será na segunda-feira, 14

Por:Fernanda de Alcantara

Aconteceu nesta sexta-feira, 11, pela manhã, o primeiro ensaio geral da Cantata de Natal 600 vozes de Araguaína. Aberto ao público, na Praça das Bandeiras, o evento começou às 8 horas e reuniu crianças da Rede Municipal de Ensino, que ensaiam para a grande apresentação especial do Natal, no próximo dia 15.

Além do ensaio do coral, também teve ensaios de apresentações de dança. E apesar dos professores estarem orientando as crianças e parando as músicas, para demais correções, pessoas que por ali passavam, aproximavam-se e se emocionavam com as apresentações.

A pequena Andressa Rodrigues, da Escola Municipal Bendito Cândido Braga, tem apenas 11 anos e será uma das cantoras principais do solo na Cantata. “Eu ganhei em primeiro lugar no festival de música que teve na minha escola. Cantei “A Noite”, da cantora Tiê, e foi lá que me descobriram. Gostaram muito da minha voz! E me chamaram”, contou.

Cantata

A apresentação oficial da Cantata de Natal acontecerá no dia 15 de dezembro, às 19 horas, no estacionamento do Atacadão, no Setor Camargo.

Publicado: Data: 11/12/2015 Autor:Ascom