Segunda-feira, 16 De Setembro De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 37 ºC

Volta Ciclística do Lago Sul incentiva o esporte em Araguaína

Publicado: Data: 04/12/2015 Autor: Ascom

Apoiada pela Prefeitura, a volta oferecerá R$ 2.400 em premiação. Mais de 450 atletas estão pré-inscritos

Por: Thatiane Cunha

Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo, acontecerá no próximo domingo, 6, em Araguaína, a 1ª Volta Ciclística do Lago Sul. Com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer, a volta ciclística será realizada no Loteamento Lago Sul, a partir das 8 horas. O evento, que faz parte do Projeto Movimente-se, tem caráter nacional, podendo participar ciclistas de todo o Brasil.

As inscrições serão realizadas meia hora antes do início da competição, nas categorias: Speed (1 hora, 2 voltas) e Mountain Bike (50 min, 1 volta). Cada participante poderá competir somente em uma categoria, portanto não será aceita a duplicidade de inscrição. Mais de 450 atletas já estão pré-inscritos no evento.

A premiação será de R$ 2.400 para os cinco primeiros colocados de cada categoria. Os competidores que ficarem até o 10º lugar ganharão troféus.

7h - Abertura do evento, concentração e assinatura de súmula, inscrições;
8h - Início das provas;