Sábado, 14 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC

Prefeitura decreta ponto facultativo em homenagem ao Dia Nacional do Servidor Público

Publicado: Data: 27/10/2015 Autor: Ascom

Nesta sexta-feira, 30, funcionarão apenas órgãos municipais que exigem regime de plantão permanente

Por Thatiane Cunha

Por meio do Decreto nº 385, de 26 de outubro, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira, 30.  O decreto é em homenagem ao Dia Nacional do Servidor Público (Lei nº 8.112/1990), comemorado no dia 28 de outubro.

O ponto facultativo estende-se às repartições públicas da administração direta e indireta da Prefeitura. De acordo com o decreto, as secretarias da Educação, Saúde e Infraestrutura e demais repartições que exijam regime de plantão permanente devem delimitar escala e horário de funcionamento.

"O servidor público municipal é nosso pilar. O bom atendimento e andamento dos serviços públicos dependem diretamente desses profissionais", disse Dimas.

Publicado: Data: 27/10/2015 Autor:Ascom