Segunda-feira, 24 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 17ºC | Máxima: 34 ºC

Araguaína recebe 8º Congresso Evangélico de Missões

Publicado: Data: 04/09/2015 Autor: Ascom

Evento será realizado entre os dias 5 e 8 de setembro, na Assembleia de Deus Cadetins, e tem a expectativa de reunir cerca de 15 mil fiéis

Por Joselita Matos

O município araguainense será palco de um evento religioso que tem a expectativa de atrair um público de cerca de 15 mil fiéis em toda a sua programação. Será realizado no período de 5 a 8 de setembro, na Igreja Assembleia de Deus Cadetins, do Setor Novo Horizonte, o 8º Congresso de Missões. O evento tem apoio logístico da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer.

De acordo com o organizador do evento, Rojânio Martins Silva, será um encontro para falar sobre a volta de Jesus Cristo, alertar a todos que esse momento está próximo. O tema é “O Noivo vem aí”.

A programação será sempre a partir das 19 horas, exceto no domingo, que terá atividades no período da manhã, a partir das 8 horas, com mensagens que serão ministradas pelo pastor Marco Aurélio, de Xinguara (PA).

A programação noturna terá apresentações de cantores gospel, como Amanda Ferrari, de Campinas (SP), Ozeias de Paula e Shirlei Carvalhaes, do Rio de Janeiro, e Luciano Galvão, de Araguaína. Ministrando as palavras de fé, o evento ainda vai contar com a presença dos pastores Cirineu, de Parauapebas (PA) e Eduardo Holanda, de Anápolis (GO).

Para mais informações sobre o encontro, podem entrar em contato com o organizador Rojânio, pelos seguintes telefones: 9244-4303 e 8115-4808.

Publicado: Data: 04/09/2015 Autor:Ascom