Quinta-feira, 12 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 32 ºC

Mais de 60 equipes vão participar da 1ª Copa Araguaína de Futebol Society

Publicado: Data: 03/09/2015 Autor: Ascom

Campeonato será realizado no período de 9 de setembro a 14 de novembro; comemorando o aniversário de 57 anos da cidade

Por Joselita Matos

Um total de 64 equipes vai participar da 1ª Copa Araguaína de Futebol Sete Society, promovida pela Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer. A competição será realizada no período de 9 de setembro a 14 de novembro, em comemoração aos 57 anos da cidade. As partidas vão ocorrer no Campo Beira Cimba, sempre a partir das 19 horas.

As equipes foram divididas em 16 chaves, da A até a P; cada chave tem quatro times e vão competir entre si. Em cada uma delas, dois times serão classificados restando 32. O campeonato segue com as eliminatórias em mata-mata. Cerca de 1.200 atletas vão participar do campeonato.

Na primeira noite de competição, 9, quarta-feira, serão quatro partidas: Inter x América, Esquadrão Norte x Resenha (da Chave A); Boca Júnior x Cleudivan Motos, Rabo de Saia x Araçulândia (da Chave B).

Premiação

Serão R$ 10 mil em prêmios: R$ 5 mil para o primeiro lugar, R$ 2.500 para o segundo, R$ 1.500 para o 3º, 500 para 4º, além de R$ 250 para o melhor goleiro e R$ 250 para o artilheiro da competição. Todos ganham troféus.

Publicado: Data: 03/09/2015 Autor:Ascom