Sábado, 07 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Casa Ana Caroline é beneficiada com doações do Grupo ArtPalco

Publicado: Data: 06/08/2015 Autor: Ascom

Foram mais de 110 kg de alimentos não-perecível que vão beneficiar 22 crianças com até 17 anos de idade

A Casa de Acolhimento Ana Caroline Tenório, mantida pela Prefeitura de Araguaína, recebeu mais de 110kg de alimentos do Grupo ArtPalco. Quatro representantes entregaram a doação na tarde desta quarta-feira, 5, para crianças em situação de risco acolhidas pela casa.

A iniciativa do grupo incentiva a responsabilidade social. De acordo com Tatiane Cristina, atriz do grupo ArtPalco, foram realizados três eventos beneficentes para que fossem arrecadados mantimentos como arroz, feijão e óleo, que vão auxiliar na alimentação das crianças acolhidas pela unidade. “Para nós, é muito gratificante. Estamos unindo a arte e a cultura em favor da solidariedade”, afirmou, destacando que é o ponta pé inicial, que pretende despertar o interesse de outras pessoas em doar às instituições.

Segundo o diretor e professor do Espaço ArtPalco, Luiz Navarro, para arrecadação de livros, brinquedos e roupas o grupo deve realizar outras ações beneficentes este ano. “Até outubro teremos outras ações ligadas às crianças. A intenção do grupo é promover uma série de eventos que possam contribuir com a construção da cidadania”, pontuou Navarro.

Doações

Segundo a pedagoga da Casa de Acolhimento, Jaubas Andrade, as doações vão impactar positivamente na alimentação de 22 crianças acolhidas com até 17 anos de idade, encaminhadas pelo Judiciário. “As doações dos parceiros vêm em boa hora, sem falar que é uma alegria para as crianças acolhidas e para nós, servidores”, disse, acrescentando que o telefone para doações é o (63) 3411-5636.

Publicado: Data: 06/08/2015 Autor:Ascom