Terça-feira, 16 De Julho De 2019 |    CLIMA: Sol o dia todo sem nuvens no cau. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. | Mínima: 19ºC | Máxima: 34 ºC

Setor Novo Horizonte recebe festa popular em agosto

Publicado: Data: 27/07/2015 Autor: Ascom

O evento acontece de 6 a 9 na comunidade, com rodeio, shows e cavalgada

Inicia na próxima quinta-feira, dia 6, a Exposição do Setor Novo Horizonte, em Araguaína. O evento promovido pela Associação de Moradores do setor segue até domingo, dia 9, com rodeio, shows e cavalgada. O evento conta com o apoio cultural da Prefeitura de Araguaína. A comissão organizadora espera um público de aproximadamente 4 mil pessoas durante as quatro noites da festa.

No bairro será montado um miniparque com arena para rodeios e arquibancadas, na Rua Botafogo, esquina com a Rua Fortes Maia. Ainda de acordo com o representante da comissão organizadora e apoiador cultural do evento, Geraldo Silva, devem participar da Cavalgada cerca de 300 cavaleiros e amazonas. “Eles vão percorrer todas as ruas do Novo Horizonte, o equivalente a 5 km”, disse.

Shows

A programação artística conta com o rodeio, que acontece na arena de quinta a sábado, sob o comando da Companhia JM, e três shows. As apresentações artísticas iniciam na quinta, dia 6, com o cantor Josivan Maranhão, que fará a abertura do rodeio. No dia seguinte, 7, continua a programação do rodeio e será realizada uma noite cultural.

O final de semana contará com show de Raphael Leandro e acontece a final do rodeio. O encerramento será no domingo, com a 9ª Cavalgada pela manhã e à noite com o show de Edson Moral. Todos os shows serão gratuitos. “Uma programação como esta aquece a economia do bairro, eleva a autoestima da comunidade e mantém a tradição da festa popular”, destacou Silva.

Publicado: Data: 27/07/2015 Autor:Ascom