Segunda-feira, 24 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 17ºC | Máxima: 34 ºC

Teatro e música fazem parte do Festival de Férias nesta quarta, 22

Publicado: Data: 21/07/2015 Autor: Ascom

O grupo ArtPalco apresenta o espetáculo “Casos Insanos - 10 anos” e o cantor Thim Moraes traz o melhor do Rock e MPB acústico

Como parte das programações do Festival de Férias 2015, Araguaína recebe na noite desta quarta-feira, dia 22, a partir das 20h, uma programação especial de teatro, no Espaço ArtPalco, e música, no Espaço Cultural Municipal. Cada atração terá entrada gratuita.

A partir das 20h, o espetáculo “Casos Insanos - 10 anos” será apresentado no Espaço Cultural do Grupo ArtPalco. Segundo a atriz do Grupo, Tatiane Cristina, serão apresentados os melhores personagens de todas as doses desses dez anos em cartaz. “Nessa temporada, vamos trazer ao palco as Freiras Insanas, Maria Sofredora, O Pregador, Xirley, Bárbara, Personal, Trupe Ica e vários outros”, numerou. A sessão é recomendada para maiores de 14 anos e são ofertadas 100 vagas para assistir ao espetáculo.

Música
Por volta das 21h30, o cantor Thim Moraes apresenta o melhor do Rock e MPB acústico, na concha acústica do Espaço Cultural do Município. Thim canta desde os 10 anos de idade, mas foi em 2013, que brilhou no Festival da Canção em Marabá. Com a interpretação da canção “Senzala”, de Lucimar Pereira dos Santos, ele consagrou-se o grande campeão da 17ª edição do Festival.

Para o secretário da Cultura, Esporte e Lazer, Wilamas Ferreira, o Festival de Férias 2015 tem um objetivo claro. “Queremos dar à população araguainense oportunidade de acesso gratuito à produção cultural, bem como ao lazer e ao esporte”, destacou o secretário.

Publicado: Data: 21/07/2015 Autor:Ascom