.: Prefeitura De Araguaina :.
Segunda-feira, 09 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 21ºC | Máxima: 29 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

PPA Cidadadão chega em mais traz regiões de Araguaína

Publicado: Data: 10/04/2014 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Nas áreas mais populosas da cidade, a comunidade poderá levar as principais demandas para inclusão nos projetos da prefeitura.

 Na próxima sexta-feira, 24, a prefeitura de Araguaína inicia uma nova rodada do lançamento do Plano Plurianual Cidadão 2014-2017. O primeiro setor a receber o evento será o Araguaína Sul, no Colégio Municipal Simão Lutz, a partir das 19 horas. A região compreende pelo menos 10 bairros de Araguaína.

Na segunda-feira, 27, é a vez do Setor Neblina e mais 30 bairros receberem o projeto. O evento será no Colégio Estadual Marechal Rondon, também às 19 horas. E no dia 28, terça-feira, o PPA Cidadão faz sua última visita no Ginásio do Bairro São João para os moradores do setor e da região central da cidade.

O PPA Cidadão, “No seu bairro, a decisão é sua”, oportuniza aos moradores colaborar com os projetos da gestão com sugestões e demandas de cada localidade. Nas primeiras três edições – nos setores Maracanã, Urbano e JK –, presidentes de bairros e comunidade solicitaram pavimentação de ruas, mais agentes de saúde, unidades básicas, quadras poliesportivas, praças entre outros investimentos.

“Esta é a chance do cidadão participar ativamente do desenvolvimento de Araguaína. O próprio morador é quem sabe qual a maior necessidade do bairro onde ele mora”, lembra o prefeito Ronaldo Dimas.

Durante os eventos, será apresentado, também, o balanço dos primeiros 120 dias de gestão com ações, projetos e planejamentos para a cidade.

 

Cronograma

 24/05: Araguaína Sul – Colégio Municipal Simão Lutz

27/05: Setor Neblina – Colégio Estadual Marechal Rondon

28/05: Bairro São João – Ginásio do Bairro São João

 

Áreas de abrangência

 Araguaína Sul: Setor Coimbra, Patrocínio, Jardim das Flores, Ana Maria, Morada do Sol, Jardim Mônaco, Raizal e Tereza Hilário Ribeiro.

 Bairro Neblina: Noroeste, Vila da Paz, São Luiz, Setor Brasil, Cimba, Murad, Dom Orione, São Pedro, São Francisco, Entroncamento, José Ferreira, Vila Piauí, Vila Cearense, Sonhos Dourados, Pedra Alta, Vila Betel, Itapuan, Planalto, Setor Couto, Rodoviário, Anhanguera, Aeroviário, Urbanístico, George Yunes, Manoel Gomes da Cunha, Manoel Cardoso, Cônego João Lima.

 Bairro São João: Centro e Feirinha.

Publicado: Data: 10/04/2014 Autor:Ascom







voltar