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Cadastro para o Programa Minha Casa Minha Vida continua aberto

Publicado: Data: 20/08/2013 Autor: Ascom

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Famílias com renda até R$ 1.600 podem se inscrever na Secretaria de Habitação do Município

 A Secretaria da Habitação de Araguaína informa que continua aberto o cadastramento no programa Minha Casa Minha Vida. Além das mais de 2 mil casas em fase de conclusão, mais 4 mil unidades foram anunciadas pelo prefeito em julho. O posto de cadastramento da Prefeitura fica na Rua Humberto de Campos, 508, esquina com a Rua 1º de Janeiro, no Bairro São João (antigo prédio da UFT).

Para ser cadastrado no programa, o interessado deve apresentar, além dos documentos pessoais:

 

- Comprovação de renda (formal ou informal) somente para enquadramento no programa

- Verificação do CADÚNICO - Cadastro Único

- Verificação do CADMUT - Cadastro Nacional de Mutuários

- Verificação do CADIN - Cadastro Informativo de créditos não quitados do Setor Público Federal.

 

Para participar do programa, o beneficiário deve atender às seguintes condições:

 - Renda familiar bruta de até R$ 1.600;

- Capacidade civil (maioridade ou menor emancipado com 16 anos completos);

- Regularidade do CPF na Receita Federal;

- Brasileiro nato ou naturalizado; se estrangeiro, ter visto permanente no país;

- Não pode ter sido beneficiado anteriormente em programas de habitação social do governo;

- Não possuir casa própria ou financiamento em qualquer UF - Unidade da Federação;

- Não possuir registro no CADIN;

- Não possuir débitos não regularizados junto à Receita Federal; 

 

O procedimento é feito da seguinte forma:

 1 - O beneficiário dirige-se aos postos de cadastramento da prefeitura para se cadastrar;

2 - Após a seleção e caso seja aprovado, é convocado para apresentação da documentação pessoal;

3 – Assinatura do contrato ocorre na entrega do empreendimento.

 

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: 3411-5600.

 

Crédito da foto: Leila Mell - Ascom Prefeitura

Publicado: Data: 20/08/2013 Autor:Ascom







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