Domingo, 08 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Dimas recebe Selo de Responsabilidade Judiciária em Palmas

Publicado: Data: 29/06/2015 Autor: Ascom

Araguaína é um dos 16 municípios reconhecidos por atender às demandas judiciais de 2014

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, recebeu na manhã de hoje, 29, o “Selo de Responsabilidade Judiciária”. A solenidade de entrega de outorga do selo aconteceu no auditório do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), em Palmas. A entrega do selo foi feita pelo presidente do TJTO, desembargador Ronaldo Eurípedes.

Dimas é um dos 16 primeiros prefeitos do Tocantins a receber o certificado que representa que a Prefeitura tem atendido a todas as demandas judiciais de 2014. Além dos 16 gestores, o Governo do Estado também foi agraciado com o reconhecimento. O selo mostra uma atuação administrativa de excelência e que a Prefeitura está sensível ao Judiciário, além de estar adimplente.

Reconhecimento

Além de Araguaína, também receberam o selo os gestores dos seguintes municípios: Alvorada, Campos Lindos, Cariri, Couto Magalhães, Dois Irmãos, Fortaleza do Tabocão, Gurupi, Monte do Carmo, Nova Rosalândia, Palmas, Pau D’arco, Pugmil, Recursolândia, Sucupira e Tupiratins.

Publicado: Data: 29/06/2015 Autor:Ascom