Sábado, 14 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 21ºC | Máxima: 33 ºC

Conselho Municipal Antidrogas realiza blitz educativa nesta terça

Publicado: Data: 22/06/2015 Autor: Ascom

Evento tem o objetivo de informar à população sobre os perigos das drogas

O Conselho Municipal Antidrogas de Araguaína realizará, nesta terça-feira, 23, a partir das 7h, blitz educativa em vários pontos da cidade. O evento, que tem saída prevista da Praça das Nações, contará com distribuição de material educativo, panfletos e adesivos, alertando à população sobre os riscos e perigos das drogas. Além dos trabalhos realizados sobre a prevenção, as blitzen tratarão sobre tratamento, reinserção social dos dependentes químicos e o apoio dado às famílias dos usuários em drogas.

A blitz é para comemorar a Semana Nacional de Combate às Drogas e ao Tráfico de Entorpecentes. “Além de informar à população sobre os riscos da droga, queremos informar à sociedade sobre como pedir ajuda em caso de envolvimento com entorpecentes”, disse a presidente do Conselho Municipal de Política Sobre Drogas, Marilene Aparecida.

A Comunidade Terapêutica Vida Nova, que tem o apoio da Prefeitura, participará do evento, assim como a Polícia Militar, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD, e a Associação Cuidar. As blitzen acontecerão nos seguintes pontos: Avenida Cônego João Lima – nos semáforos do posto próximo ao Hospital Dom Orione, no Setor Neblina, e à loja Pérola Material de Construção, no Entroncamento. Na Avenida Castelo Branco, a blitz acontece nas proximidades da Escola Alfredo Nasser. Já na Avenida Filadélfia, nos semáforos perto da loja Quatro Ventos e em frente à Oficina Paulinho Motos.

O quê: blitzen educativa Conselho Municipal Antidrogas;

Quando: nesta terça-feira, 23, às 7h;

Onde: saída da Praça das Nações;

Como: distribuição de material educativo, panfletos e adesivos.

Publicado: Data: 22/06/2015 Autor:Ascom