Segunda-feira, 24 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 17ºC | Máxima: 34 ºC

Concurso Rainha do São João do Cerrado abre programação da Expoara 2015

Publicado: Data: 03/06/2015 Autor: Ascom

Sete representantes de quadrilhas juninas vão concorrer ao título de Rainha do tradicional festival de Araguaína

Simpatia, elegância e beleza vão chamar a atenção do público nesta quinta-feira, 4, na primeira noite da Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara 2015). A Comunidade Junina de Araguaína (Cojuara), com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer, realiza o concurso da Rainha São João do Cerrado desse ano.

O concurso será a partir das 19 horas, no local onde será realizado os shows da feira agropecuária. Um tablado será instalado para que as representantes de sete quadrilhas juninas se apresentem.

Cada Rainha vai se apresentar durante quatro minutos, a partir do início do áudio, e será avaliada pelos seguintes quesitos: beleza (desenvoltura na dança); simpatia; figurino e elegância.

O concurso Rainha do São do Cerrado será seletiva para os concursos estadual e nacional.

Publicado: Data: 03/06/2015 Autor:Ascom