Segunda-feira, 09 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. | Mínima: 21ºC | Máxima: 29 ºC

Prefeitura e Senai oferecem cursos de qualificação profissional em Araguaína

Publicado: Data: 12/05/2015 Autor: Ascom

Foram oferecidas 80 vagas distribuídas nos cursos de pedreiro de acabamento, instalador hidráulico e armador de ferro

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/TO), está oferecendo os cursos de pedreiro de acabamento, instalador hidráulico e armador de ferro. O objetivo é de qualificar a mão de obra e prepará-la para o mercado, dentro da política de inclusão produtiva promovida pela Prefeitura.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria, na sala do Acessuas Trabalho, localizada na Rua Humberto Campos, nº 508, no Bairro São João, em horário comercial. Para fazer a inscrição, os interessados devem apresentar a cópia da Carteira de Identidade (RG) e do CPF. Os cursos são gratuitos.

Estão sendo oferecidas um total de 80 vagas, sendo 40 para pedreiro de acabamento, 20 para instalador hidráulico e 20 para armador de ferro. Os cursos iniciam-se no próximo dia 25, no Senai.

Serviço:

O que: cursos de pedreiro de acabamento, instalador hidráulico e armador de ferro

Quando: a partir do dia 25 de maio

Local: Senai

Inscrições: na Sala da Acessuas Trabalho, na Secretaria do Trabalho e Ação Social, localizada na Rua Humberto Campos, nº 508, Bairro São João.

Publicado: Data: 12/05/2015 Autor:Ascom