Segunda-feira, 16 De Setembro De 2019 |    CLIMA: | Mínima: ºC | Máxima: ºC

Eventos culturais movimentam Prefeitura nos Bairros

Publicado: Data: 07/05/2015 Autor: Ascom

Dentro do cronograma, torneio esportivo, apresentações culturais e exibição de cinema acontecem durante o programa

Inicia na noite desta quinta-feira, 7, a programação cultural do Prefeitura nos Bairros, no Setor Nova Araguaína. Exibição de filmes, apresentações artísticas, torneio de futebol e show de teatro estão no cronograma. O evento está dentro da programação do Prefeitura nos Bairros, no palco montado na quadra da Escola Municipal Manoel Lira, a partir das 19 horas.

A programação inicia por volta das 19h com apresentações artísticas de alunos das escolas e creches da rede municipal de ensino.  Quatro meninas do balé da Creche Nossa Senhora da Natividade (Setor Nova Araguaína) fazem a apresentação da coreografia “Na pontinha dos pés”. Em seguida, cerca de 20 alunos do coral do Programa Mais Educação apresentam a música de “Depende de nós”, de Ivan Lins.

Personagens populares do Grupo ArtPalco também se apresentam no evento a partir das 19h30. No espetáculo interativo, os personagens do ‘Show da Shirley’ vão falar um pouco da importância da cidadania e como contribuir para o desenvolvimento da cidade com ações individuais simples.

Ainda na programação noturna, o prefeito Ronaldo Dimas vai ouvir a comunidade e falar sobre as melhorias para os bairros da região no "Fala, Prefeito!”, uma oportunidade dos cidadãos dos bairros atendidos conversarem com o gestor e apresentar suas necessidades.

Publicado: Data: 07/05/2015 Autor:Ascom