Quinta-feira, 27 De Junho De 2019 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 19ºC | Máxima: 35 ºC

Araguaína sedia Concurso Junino de Rainha Mirim 2015

Publicado: Data: 24/04/2015 Autor: Ascom

Evento será realizado nesta sexta-feira e sábado, dias 24 e 25, na Praça das Bandeiras

Alegria, beleza e muita simpatia estarão presentes no Concurso Junino de Rainha Mirim 2015, que será realizado em Araguaína, nesta sexta-feira e sábado, dias 24 e 25, na Praça das Bandeiras, a partir das 19 horas. O evento é promovido pela Federação de Quadrilhas Juninas do Tocantins (FEQUAJUTO), em parceria com a Comunidade Junina de Araguaína (COJUARA); tendo apoio da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer.

Na sexta-feira, dia 24, será escolhida a Rainha Mirim Municipal; no sábado, dia 25, será a vez da representante estadual. Até esta quinta-feira, 20 candidatas tinham se inscrito para concorrerem no concurso, representantes de quadrilhas de Araguaína e de Palmas.

Regulamento
De acordo com o Regulamento do Concurso, cada grupo filiado nas duas entidades promotoras do evento deverá apresentar a sua candidata, que terá idade máxima de 12 anos. Cada rainha terá até quatro minutos para fazer a sua apresentação.

A ordem de apresentação das concorrentes seguirá a do sorteio realizado nesta quinta, dia 23. Cada candidata poderá se apresentar acompanhada de componentes da quadrilha junina, caracterizados ou identificados através de camisetas.

As candidatas serão avaliadas nos seguintes quesitos: beleza (desenvoltura na dança); simpatia; figurino e elegância.

Publicado: Data: 24/04/2015 Autor:Ascom