Domingo, 08 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Ponto facultativo para órgãos públicos municipais na segunda, dia 20

Publicado: Data: 17/04/2015 Autor: Ascom

Decreto nº 355 foi publicado no Diário Oficial do Município da última quarta-feira, 16

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, assinou o Decreto nº 355/2015 que declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 20 de abril, segunda-feira. O Decreto foi publicado no Diário Oficial do Município, da última quarta-feira, 15. De acordo com o documento, o dia 20 de abril está intercalado entre o feriado nacional, o qual se comemora o Dia de Tiradentes, e o final de semana.

O ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Publicado: Data: 17/04/2015 Autor:Ascom