.: Prefeitura De Araguaina :.
Quinta-feira, 12 De Dezembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 32 ºC



Cidadão Empresa Servidor Turista  

campanhas





NOTÍCIAS

Ronaldo participa de inauguração da Ciretran e demais obras em Araguaína

Publicado: Data: 12/08/2013 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Na manhã desta sexta-feira, 9, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, acompanhou a comitiva de autoridades políticas do Estado para a inauguração da nova sede da Ciretran na cidade, o lançamento de uma escola de tempo integral no setor Maracanã e a entrega de obras de melhorias em colégios estaduais de mais três setores da cidade. “Estamos trabalhando muito para reestruturar Araguaína e é importante que o Governo do Estado também tenha esta preocupação com investimentos em nossa cidade”, comentou Ronaldo. As solenidades contaram com a presença do vice-governador, João Oliveira, do secretário estadual da Educação, Danilo Melo, do secretário estadual do Trabalho e Assistência Social, Agimiro Costa, do secretário estadual de Infraestrutura, Alexandre Ubaldo, e do secretário estadual da Juventude, Olyntho Neto.

 

Ciretran

As novas dependências da Ciretran incluem 32 guichês de atendimento, sala de espera com capacidade para 80 usuários, galpão de vistoria, entre outras melhorias, e tiveram um investimento de R$ 5.486.547,70. “Essa era uma reivindicação antiga de nossa cidade, já que a demanda por regularização de veículos em nossa região é muito grande. Nossa expectativa é que todo este público seja atendido com mais agilidade e conforto a partir de agora”, disse o prefeito.

 

Escolas

Durante a entrega de novos banheiros e uma biblioteca no Colégio Estadual Rui Barbosa, no setor Oeste, Ronaldo também participou da premiação dos professores do Colégio Municipal Casemiro Ferreira Soares, que alcançou a maior pontuação no Sistema de Avaliação do Estado do Tocantins – Salto. “Este é um dos reconhecimentos do grande esforço de nossos profissionais na educação das crianças da cidade. Vamos trabalhar para manter os investimentos e garantir índices de qualidade como este”, comemorou o prefeito.

Ronaldo também participou da entrega de uma quadra de esportes no Colégio Estadual Jardim Paulista, de quatro salas de aula e reforma do Colégio Estadual Silvandira Sousa Lima, na Vila Couto Magalhães, e da assinatura da ordem de serviço para a construção de uma escola de tempo integral no setor Maracanã. “Junto com nosso projeto de construir mais três escolas de tempo integral em Araguaína, e cujos projetos já foram apresentados ao Ministério da Educação, que sinalizou positivamente na liberação de quase 30 milhões de reais, esta iniciativa do Estado contribuirá e muito para o ganho de qualidade na educação de nossa cidade”, finalizou Ronaldo.

Publicado: Data: 12/08/2013 Autor:Ascom







voltar